Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

elenco T&I: Mariana Ayala - Filipa







Mariana Ayala é natural do México e, quando era pequenina, queria ser advogada, nadadora salvadora, agente especial do FBI... Mas depois descobriu que essas profissões que imitava quando via séries americanas não lhe interessavam a sério e que o que queria mesmo era a possibilidade mágica de ter todas elas numa só: ser actriz. Começou por fazer Teatro amador e apaixonou-se.




Passado o primeiro ano a estudar na Escola Superior de Teatro e Cinema, decidiu que precisava de uma grande mudança: ir viver para fora! Depois de doze anos no Instituto Espanhol de Lisboa e sem dinheiro para ir para Nova Iorque, Madrid pareceu a escolha mais acertada. Ficou lá três anos a estudar Interpretação, durante os quais cresceu muito e teve grandes experiências.

Ainda se considera uma principiante, mas já foram vários os projectos que a tocaram profundamente. Entre eles, a peça Inocente Silêncio, que reverteu para a ONG cambojana AFESIP e para a Associação portuguesa ADDHU. Uma outra experiência com a qual pôde desenvolver a sua criatividade e lado competitivo foi o concurso de Interpretação espanhol Rumbo a la Fama. E agora, um ano depois de ter sido seleccionada no casting, experiencia a mega divertida série Tremoços & Imperiais!

Mariana adora Moda e gostaria de trabalhar no meio algum dia, como Produtora ou Estilista. Também tem bastante interesse pela Produção de Cinema e TV.

O seu objectivo é ser feliz e nada lhe traria maior felicidade que o orgulho de conseguir (sobre)viver da sua profissão, sem ter de exercer nenhuma actividade paralela.